Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Banda EVA lança single “Bola” com A Dama

Nesta sexta (4), a Banda EVA disponibiliza mais uma música de seu projeto “EVA em Noronha Sem Filtro”, lançado em julho no Globoplay. O single da vez é “Bola“, em parceria com a cantora baiana A Dama, que ganhou destaque após o hit “Soca Fofo”, e chega às plataformas de música a partir do primeiro minuto desta sexta (4). Imagens gravadas em Fernando de Noronha compõem o clipe, que estará disponível no canal do YouTube do grupo às 12 horas.

Quarto single do projeto, “Bola” celebra a mistura de ritmos baianos unindo a já tradicional Banda EVA com o pagode baiano de Alanna Sarah, mais conhecida como A Dama. “Para o projeto ‘EVA em Noronha Sem Filtro’ a gente queria trazer artistas de diferentes ritmos, e principalmente trazer alguém dessa nova cena da música baiana”, conta Felipe Pezzoni, vocalista do grupo desde 2013. “Eu vi A Dama num vídeo no Instagram, dei uma stalkeada e conheci um pouquinho mais do trabalho dela. Vi todo o astral dela, a energia, e já pensei ‘tem que ser ela’. Aí fiz o convite e fiquei super feliz quando ela topou”, completa o cantor. 

Sucesso com o hit “Soca Fofo”, A Dama do Pagode explica a emoção que foi gravar com a Banda EVA, grupo que ela acompanha há tempos. “Eu não queria falar de idade (risos), mas eu acompanho a Banda EVA não é de agora. A Banda EVA tem uma história muito incrível e é uma banda que eu já admirava desde mais cedo. Quando ia curtir o Carnaval de Salvador na rua, quando eu não sonhava nem em ser artista ainda, era para curtir a Banda EVA”, revela a cantora. “O Felipe é um cara super humilde, super pé no chão, tem uma essência maravilhosa, uma energia boa demais e que essa conexão bateu e foi surreal. Pra mim foi uma honra indescritível fazer parte desse som com a Banda EVA e com Felipe”, finaliza.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/