Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Balara aposta no atual pop romântico na inédita “Se Eu Morasse Em Você”

Os santistas da banda Balara iniciam o ano com a inédita “Se Eu Morasse Em Você“, que foi lançada no dia 28 de janeiro, última sexta-feira. A faixa precede o segundo álbum da banda, previsto para o primeiro semestre deste ano. 

Formada por Luccas Trevisani, Daniel Debski e Danilo Almeida, o grupo formado em 2016 aposta em canções com significado e que podem tocar os ouvintes de alguma forma, intitulando suas composições como “Pop Inspirador”. Nos últimos anos, a Balara ganhou força em seus lançamentos, com canções que se transformaram em tatuagens em fãs pelo país, além de, atualmente, terem 500 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.

A nova música chega com som romântico, trazendo à tona uma composição feita por Trevisani e Ramon Matheus, contemplando a essência da banda, inspiradora. Com uma pitada lírica que fala sobre o amor e relacionamento à dois de uma maneira poética e metafórica, o grupo ainda presenteia o público com vídeo em cenas inéditas.

“Acreditamos que a faixa combina com essa atmosfera do mês de janeiro e do verão. Começar o ano com uma canção leve, poética, que fala de amor. Fiz essa composição com o Ramon, nos conhecemos pela internet, devido aos nossos trabalhos musicais, ficamos amigos e eu gosto muito da maneira como ele escreve as canções da banda dele, a ‘Tem Amor’. Nos falamos bastante até que um dia eu mandei mensagem pra ele, contando que eu tinha começado uma música e que queria convidá-lo para escrever e compor junto comigo e ele topou de primeira”, comenta Trevisani. 

Os santistas da Balara alcançaram a marca de meio milhão de ouvintes mensais, acompanhados de mais de 10 milhões de streams no Spotify. No último ano, a banda lançou “Deixa Ela Voar“, “Não Deu Pra Disfarçar“, “Recomeço” e “Algo Me Diz“, faixas que estarão presentes em seu segundo álbum, previsto para o primeiro semestre deste ano. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/