Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Ávine Vinny se junta a Diego & Victor Hugo na inédita “Sua Escolha”

Depois de surfar por diferentes gêneros, mesclando pisadinha e forró, com o sucesso de 2021, “Coração Cachorro”, Ávine volta a sua essência forroneja com seu novo single, “Sua Escolha”, em parceria com a dupla Diego e Victor Hugo. Com clipe gravado em Fortaleza, com um lindo cenário natural, a música fala sobre uma relação passada e tem tudo para mexer com muitos corações.

Composta por Thavares, Matheus Rosado, Rogerinho Costa e Daniel Candido, a canção traz uma parceria inédita entre os artistas, que casou muito bem, com as vozes se completando. O refrão deixa claro o tom da música, que é muito fácil de se relacionar, já que fala sobre algo que muitos já viveram: “Ainda tô do jeito que você deixou. Mas seu silêncio mudou muita coisa. Me trouxe alguém e eu amo esse alguém, ela é minha pessoa. Não queria te ouvir chorando, mas lembra que essa foi sua escolha. Eu fui seu alguém, te amei como ninguém, mas não fui sua pessoa”.

“Foi um prazer gravar essa música. Ela diz muito sobre mim, sobre as pessoas que vão escutar, acredito. Me tocou. Fiquei impactado quando escutei a letra dela”, confessa Ávine. “Tenho certeza que essa sensação vai ser sentida também pelas pessoas que a ouvirem e que curtem o meu trabalho”, completa.

Sobre a participação da dupla Diego & Victor Hugo, Ávine conta: “Nós já tínhamos em mente uma parceria há muito tempo, mas não havíamos conseguido datas compatíveis, até que nossas agendas colaram e a gente conseguiu gravar essa música”.

Ávine Vinny é um dos nomes de destaque da cena nordestina que conta com grandes sucessos e colaborações de peso, incluindo o hit de 2021 “Coração Cachorro”, parceria com Matheus Fernandes que alcançou o Top1 na Deezer, Spotify, Apple Music e Resso. Mas antes disso já despontava com a faixa “Maturidade” ao lado de Matheus & Kauan, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019. Também lançou “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge, da dupla com Mateus; “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, e “Me Valoriza”, com Dilsinho. O artista conta com 1.9 milhão de ouvintes mensais no Spotify e acumula mais de 514 milhões de views em seu canal oficial no YouTube.

Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/