Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Atendendo ao pedido dos fãs, Priscilla Alcantara lança “Bomba”

Após encerrar a temporada 2023 do programa The Masked Singer, que destacou seu talento como apresentadora e entregou performances que encantaram o público, Priscilla Alcantara lança oficialmente a canção “Bomba”. A faixa vem acompanhada de vídeo extraído de show da turnê “Priscilla Ao Vivo”, na AUDIO, em São Paulo.

Uma das favoritas dos fãs durante os shows, a faixa apresentada nas performances ao vivo rapidamente conquistou o público com sua batida pop dançante e agora é lançada oficialmente nas plataformas digitais. “Bomba” tem composição de Priscilla, ao lado dos produtores Ruxell e Pabllo Bispo – por trás de sucessos do pop nacional, de nomes como Pabllo Vittar, Iza, Gloria Groove, a própria Priscilla, e mais.

“´Bomba´ nasceu a partir de um refrão que eu criei, mas sem muita pretensão. Decidi compartilhar com meus amigos Pablo e Ruxell, pra ver se eles achavam se aquilo tinha futuro para ser uma música. Até que eles me devolveram com uma base muito boa! Eu comecei a cantar aquele refrão em cima do que eles haviam me mandado e coube perfeitamente. Terminei de escrever e nasceu! Mas, como eu não tinha no planejamento nenhum lançamento de single, eu decidi fazer o caminho inverso e lançar uma música inédita nos shows ao vivo, já que eu estava iniciando minha turnê”, relembra Priscilla.

Ela conta que a atuação dos fãs foi crucial para o lançamento oficial da faixa: “A música viralizou entre os fãs e virou a queridinha da setlist. Nos shows, todo mundo cantava mesmo sem ela ´existir´. Ia ficar por isso mesmo, até os fãs insistirem muito pra eu disponibilizar a faixa pra quem não tem como curtir ao vivo nos shows. Então, ´Bomba´ é por eles e pra eles — meus fãs. Sou extremamente grata por cada um que apoia a minha arte, então esse lançamento é uma forma de agradecer, dando a eles o que eles querem”, conclui.

O lançamento é composto por duas versões da música, uma ao vivo, captando a energia dos shows da turnê, e uma em estúdio, com destaque maior para os elementos da batida pop eletrônica. Priscilla elevou a expectativa dos fãs ao apresentar a faixa no programa Altas Horas, na TV, em março.

Consolidando-se no pop, Priscilla Alcantara percorre o país com as apresentações da turnê do álbum “Você Aprendeu a Amar?”, lançado em outubro de 2021, com 10 faixas, entre participações especiais de Emicida, Lucas Silveira e Projota. Gravado totalmente do estúdio na própria casa, o disco foi composto e produzido em parceria com Lucas Silveira, da Fresno.

Além da turnê do álbum que marcou sua transição para o pop, em 2022, a artista lançou a música “Tudo Pah”, em parceria com Vitor Kley. Neste ano, Priscilla seguiu com os shows do projeto e já tem data marcada para retornar à AUDIO, em São Paulo. No próximo dia 28 de abril, ela encerra a turnê “Priscilla Ao Vivo” na casa de shows paulista.

Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/