Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

“Vai Viver”: Novo single de Mari Fernadez traz um ritmo alegre e contagiante

Vai Viver - Mari Fernandez
Divulgação

Aposta do verão, canção é um recado direto para quem ainda não superou o ex

Se 2023 foi um ano especial para Mari Fernandez, este promete ser ainda melhor. Com o seu novo single, a cantora inaugura 2024 propondo uma virada de página para aqueles que ainda não superaram o ex. A música “Vai Viver” foi lançada nesta quinta-feira, 11 de janeiro, nas plataformas de áudio e, como o título já anuncia, é uma flechada no coração, do jeitinho que a cantora gosta e como ela conquistou o Brasil. 

Com uma batida alegre e animada, a letra fala sobre um fim de relacionamento e manda um recado bem direto para a pessoa que ainda está presa na saudade. O refrão é uma pressão, para acabar com qualquer expectativa de reconciliação e dar a volta por cima: “Esquece que eu já fui seu. Faz esse favor para você! Aceita, nosso amor morreu. Vai viver! Me supere e aprende a perder!”. Assim, para não deixar dúvida, a faixa tem tudo para ser um hino neste verão e fazer parte de muitas playlists de carnaval. 

Essa música é uma pedrada, um incentivo à volta por cima. Acho que o público vai se identificar, pois todo mundo já viveu uma experiência assim. Em todo término tem alguém que logo parte para outra e vai tocar a vida e outro lado que fica apegado a relação. Espero que essa música incentive o povo a dar a volta por cima e seguir em frente. Vamos aproveitar que o ano está começando, que é verão, para escrever uma nova história”, comenta a cantora. 

É nesse alto astral que Mari Fernandez começa 2024, focada na sua carreira e com muitas novidades, que em breve serão anunciadas. O público pode esperar muita diversão, alegria e música boa da cantora que vem arrastando multidões em suas apresentações e colecionando sucessos. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/