Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Após o sucesso de “drivers license”, Olivia Rodrigo lança o álbum “Sour” e cresce mais de 300% em streaming na Deezer

Se você está sempre antenado no que está estourado no mundo da música e ainda não ouviu falar no nome Olivia Rodrigo, corre aqui pra dar o play . A cantora e atriz está bombando desde o hit viral “drivers license” que atingiu sucesso mundialmente. Com letras sobre relacionamentos e inseguranças de adolescente e batidas que lembram músicas dos anos 90, Olivia lançou o seu tão aguardado primeiro álbum “Sour” com 11 faixas na última sexta-feira (21), e tem sido ovacionada não só pelos fãs, mas também pela crítica. Na Deezer, a cantora teve um aumento de 306% no streaming após o lançamento do álbum, além de ter elevado em 60% o número de ouvintes únicos.
As músicas mais ouvidas do álbum até o momento na plataforma são good 4 u, deja vu, drivers license, traitor e brutal. Quando o assunto é quais cidades têm escutado mais o álbum, os brasileiros mostram que são grandes fãs da cantora pop: São Paulo fica em primeiro lugar na lista, seguida por Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Fortaleza. Em relação aos países que a cantora tem mais fãs, o Brasil fica em primeiro lugar, seguido dos Estados Unidos, Irlanda, Reino Unido e Portugal.
A faixa etária que mais distribui streams para a artista é a de 18 a 25 (61%), seguida de 26 a 35 anos (17%), menos de 18 anos (12%), de 36 a 45 (6%), de 46 a 55 (3%) e acima de 55 anos (1%).
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/