Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Após atingir topo das paradas, Manu lança “Abismo” com Mari Fernandez

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, a cantora Manu, ou Manu Bahtidão, tem crescido cada vez mais, especialmente desde o lançamento de seu EP “Daqui Pra Sempre, Vol. 1”. Agora, nesta sexta (27), a artista está lançando o primeiro single do segundo volume do projeto, a faixa “Abismo”, com a estrela do forró Mari Fernandez.

Ouça “Abismo”.

Após atingir o topo de charts como o da Billboard Brasil e marcar presença nas maiores playlists das plataformas digitais, Manu pretende continuar dominando com seu mais novo DVD. Já disponível em todas as plataformas, esse primeiro single é uma música completamente inédita, composta pela própria artista, ao lado de Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti.

“A cada dia que passa, eu fico mais feliz com esse projeto [‘Daqui Pra Frente’], ele está atingindo números surreais. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram isso tudo ser possível”, afirma Manu Bahtidão. 

Acrescentando: “E agora vem o lançamento de uma das minhas preferidas, ‘Abismo’. Quando eu escrevi ela já imaginava a voz da Mari então fiquei muito feliz quando ela topou o convite. A música ficou boa demais, tenho certeza que o público vai amar”.

“Abismo” conta a história de sofrência total, falando de uma pessoa que traiu seu parceiro e decidiu abrir mão da relação original pelo seu amante, que no final não quis nada com ela. Manu canta, no primeiro verso: “Você não foi homem, foi menino / Eu pûs minha relação em risco / Mas você só quis matar sua vontade”.

Além do lançamento da faixa “Abismo” nas plataformas digitais, que vai ao ar à meia noite de sexta-feira (27), as duas cantoras também gravaram um videoclipe exclusivo, que estará disponível no canal oficial de Manu no Youtube. O vídeo do mais novo single da cantora será lançado ao meio-dia da sexta.

Assista “Abismo”.

Sobre o projeto completo, o DVD foi gravado em agosto, no AUÊ, em Fortaleza/CE, e teve um repertório com 16 faixas, dentre elas 14 inéditas e 2 regravações, e ainda contou com shows de fogos e performances impecáveis a cada música. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/