Ad image

Ao lado de Tonico Pereira e Zéu Britto, Ana Carol e André Moraes comemoram o Dia do Cinema Nacional no projeto de lives “Enquanto as Crianças Dormem”

Redação
2 Min leitura

“Esse tempo é fundamental, essencial e vital para que o casal encontre um tempo para si na questão da sobrevivência física e da mental”. É dessa maneira que Ana Carol define a importância de ter um tempo a sós com o seu marido, André Moraes – cineasta, músico, compositor e responsável pela pela trilha sonora de Lisbela e o Prisioneiro (2003). Não à toa, tal momento  batizou o projeto de lives “Enquanto as crianças dormem”, que a dupla faz no perfil da cantora no Instagram (@oficial.anacarol). Sempre aos sábados, às 22h, Ana Carol e André Moraes entram na live com um repertório inspirado em temas variados, como “trilhas sonoras”, ou datas especiais, como o dia do cinema brasileiro – próxima temática que os artistas vão trazer, no dia 19 de junho, em um papo na companhia do ator Tonico Pereira e do cineasta Walter Lima Jr., além do cantor Zéu Britto, que apresenta a faixa “Dama de Ouro”, da trilha sonora de Lisbela e o Prisioneiro, e “Soraya Queimada”, da trilha de Meu Tio Matou um Cara.
A ideia das lives “Enquanto as crianças dormem” surgiu justamente do cotidiano do casal. “Fomos encontrando esse espaço entre nós, exatamente nesse tempo enquanto as crianças dormiam, e virou um ritual nosso. Chegou um momento em que quisemos dividir isso com as pessoas”, comenta a cantora. O desejo de ver conteúdos mais reais na plataforma é o que motivou a criação da live a partir de algo rotineiro. “A parte da vida real acontecendo no meio da live é muito importante. Eu gosto muito desses processos que trazem a humanidade, acho que nosso ao vivo traz isso”, completa ela, referindo-se a eventuais interrupções da cantoria e bate-papo por conta dos filhos.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/