Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

ANNA traz seu techno marcante para o remix oficial de “My Cosmos Is Mine” da banda britânica Depeche Mode

 ANNA, artista brasileira de renome internacional, foi convidada para remixar a faixa “My Cosmos Is Mine” do novo álbum Memento Mori de Depeche Mode, disponibilizada mundialmente a partir de hoje (16) nas plataformas digitais.

ANNA combina camadas de sintetizadores imponentes, graves pulsantes e os vocais envolventes da música original para criar uma versão única da track. Com sua interpretação cativante, ANNA adiciona mais uma conquista ao currículo, trazendo uma completa nova dimensão à música de uma das bandas mais influentes e disruptivas da história da música. E esta não é a primeira colaboração com Martin Gore, membro do Depeche Mode: o convite foi fruto de outro trabalho de sucesso, feito em um projeto solo do cantor, com o remix da música Howler.

Com um legado de sucesso que se estende por mais de quatro décadas, o Depeche Mode é reconhecido como um ícone do gênero eletrônico, por sua abordagem vanguardista que os coloca à frente de seu tempo desde 1980. A fusão inconfundível de elementos eletrônicos com letras profundas mantém o Depeche Mode como uma força inspiradora no cenário musical até os dias de hoje, com o lançamento do quinto álbum Memento Mori em março deste ano.
 

Nascida no Brasil, ANNA se mudou para Barcelona em 2015 para se aproximar do cenário europeu de música eletrônica – um cenário que havia se encantado pela sua hipnótica e impactante forma de techno. Com uma carreira de mais de 20 anos, ela conquistou fama mundial e foi destaque em publicações como DJ Mag North America e Mixmag, também marcando presença nos maiores festivais e clubes, incluindo Movement Detroit, Tomorrowland Bélgica, DC10 Ibiza e Coachella.
 

Combinando a essência única do Depeche Mode, com sua própria visão artística, ANNA oferece uma versão intensa, cuidadosamente trabalhada para as pistas de dança, e com momentos capazes de acelerar o coração dos amantes de música eletrônica.
 

Fique atento às redes sociais oficiais de ANNA e do Depeche Mode para mais informações, e prepare-se para ser envolvido por uma nova interpretação dessa banda icônica, moldada pelo talento e criatividade de ANNA.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/