Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Andrezza Santos se joga no novo clipe “Sair Sozinha”

Com seu mais recente álbum EUTRÓPICA, Andrezza Santos não economizou nas influências musicais. Foi dos riffs roqueiros à ciranda e ao samba de coco. Mostrou a geografia brasileira com olhar peculiar, ressaltando a urbe das metrópoles e o sossego do interior. Colocou-se no mundo de mala pronta para explorar o que surgisse, o inesperado ou o cotidiano. 

Passados quase dois anos do início do trabalho, o disco, lançado em EPs no formato trilogia ao longo de 2021 e 2022, ainda rende frutos em 2023 com o novo clipe de “Sair Sozinha”, faixa do ensolarado terceiro EP Atlântica, e um resumo bem dinâmico do que é EUTRÓPICA: combinação de estilos, conexões pessoais e liberdade feminina.

Uma festa quente e lotada é o cenário principal do clipe, gravado em Petrolina (PE), e reflete nos figurantes a diversidade da música, que junta axé, rock e disco. Nas entrelinhas, o vídeo faz autorreferências à trajetória de Andrezza e ao disco EUTRÓPICA, como o vestido que ela usa na cena inicial e o Kadett 95, ambos presentes no primeiro clipe do disco, “A Gente Ia Longe”. Utilizar esses mesmos objetos em cena dão noção da continuidade dos temas abordados, um relacionamento que termina e a independência que vem na sequência, no caso, uma mulher pronta para se jogar no mundo e sair sozinha.

Para Andrezza, a composição é sobre não ter medo da própria companhia e de aprender a conviver com a solitude, podendo até mesmo aproveitar esse autoempoderamento em meio a outras pessoas. É sobre se pertencer. Já para o roteirista e diretor Fernando Pereira, o trabalho “é uma possibilidade de pensar a solitude como um local de partida para encontros. É uma fabulação audiovisual inspirada na música e poesia de Andrezza”.

O videoclipe tem lançamento com show gratuito no bar Portelinha, ponto de encontro em Juazeiro (BA), com apresentação gratuita e na rua de Andrezza acompanhada de DJ Werson.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/