Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Ana Clara Martins e João Vitor Mafra, ambos ex-The Voices Kids e ex- Canta Comigo Teen, lançam cover dueto

Com vibe elegante e sofisticada, o videoclipe é um verdadeiro show. Nele podemos sentir a emoção das vozes melodiosas e afinadas dos dois cantores, que deixam qualquer pessoa com vontade de ouví-los mais de uma vez. 

Já conhecidos por seus milhares de seguidores em suas redes sociais, a dupla coleciona um currículo artístico invejável para sua pouca idade, tanto no cenário da música, na dublagem, quanto no teatro musical. Os dois amigos também são ex-participantes dos dois reality shows mais importantes do Brasil: os programas ‘The Voice Kids’ e ‘Canta Comigo Teen’, das emissoras de TV Globo e Record, respectivamente. Isso é que é talento em dose dupla.

“Estávamos pensando em qual música iríamos fazer um dueto e lembramos desse sucesso de Ed Sheeran e, naquele momento, nosso coração pulou. Estava decidido. Além disso, fazer um cover nos permite contar aos nossos fãs quem são os artistas que mais nos influenciam e nos inspiram”, afirma Ana Clara Martins.

João Vitor Mafra possui uma carreira em ascensão na música. O cantor já lançou várias músicas autorais, como ‘Tá Cancelada’ e ‘Cuca’, que obtiveram bom número de visualizações no seu canal no YouTube. Ele também produziu outros covers clássicos, como “La Barca”, do cantor Luis Miguel e “Segredos”, do cantor Frejat, acompanhado do músico violonista Celso Damaceno, além de outros sucessos.

Gravadas nas modernas instalações da School Of Rock Cerqueira César, escola de música número um no Brasil, as cenas foram captadas sob a direção do cineasta Lucas Santino, e da diretora de  Set Angel Tempesta, ambos da Santino Produtora, que apostaram numa proposta de linguagem cinematográfica bem irreverente para os jovens cantores. O resultado? Uma produção incrivelmente delicada e sensível.

A School Of Rock – Cerqueira César, escola de música reconhecida com o Prêmio Excelência em Franchising 2022 pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, apoiou o projeto. Seu CEO, Felipe Pollastrini, comenta com orgulho: “Queremos trazer para perto de nós jovens artistas como a Ana Clara e o João para incentivar cada vez mais os nossos alunos a se realizarem através da música e do desenvolvimento de habilidades artísticas. A School Of Rock é uma escola que possui um ambiente de arte das mais diversas formas, onde queremos transformar a vida das pessoas pela mesma paixão, a música!  

Ana Clara e João Vitor Mafra divulgaram o videoclipe na última quinta-feira (8 de setembro), e certamente surpreenderam mais uma vez os fãs.  Confira aqui os links onde você poderá assistir ao videoclipe:

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/