Ad image

A versão remix de “Save Your Tears”, dos astros The Weeknd e Ariana Grande, estreia na primeira posição da Billboard Hot 100

Redação
1 Min leitura

Atestando o sucesso do hit de The Weeknd e Ariana Grande com “Save Your Tears Remix” (https://umusicbrazil.lnk.to/SaveYourTearsArianaRemixPR), a canção saltou da sexta para a primeira posição na parada da Billboard Hot 100.
O remix, que também figura no Top 10 do Spotify Global, agora reina em sua primeira semana no topo da lista. Com a parceria, ambos os artistas marcam sua sexta aparição no topo da parada da Billboard. Essa é a terceira vez que os dois trabalham juntos. Eles já dividiram o spotlight em “Love Me Harder” e “Off The Table”, lançadas por Ariana Grande.
Lançada por The Weeknd em seu álbum “After Hours” (https://lnk.to/AfterHoursDeluxePR), de 2020, a versão original de “Save Your Tears” possui um videoclipe para lá de cinematográfico, que já bateu a marca de mais de 321 milhões de views. Na produção, o artista aparece com o rosto modificado, com o nariz e queixo mais finos e alongados e as maçãs do rosto mais preenchidas. Confira: https://youtu.be/XXYlFuWEuKI .

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/