Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

A dupla Juan Marcus & Vinicius apresenta a primeira parte de seu novo projeto, “Bendito Rolê (Vol. 1)”. Conheça o novo single, “Louca do rolê”

Não há dúvidas de que Juan Marcus & Vinicius entraram no cenário musical para revolucionar com letras marcantes e melodias irreverentes. Mas, desta vez, a dupla promete surpreender ainda mais com uma sonoridade que mistura elementos do popfunktrap, entre outros ritmos, ao sertanejo característico da dupla. “Bendito Rolê Vol. 1” chega a todos os aplicativos de música hoje, com as canções inéditas “Pedaços” e “Louca do rolê”, esta última com direito a clipe.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BenditoRoleVol01PR . Além do lançamento, Juan Marcus & Vinicius ainda prepararam uma super live julina no domingo, 11 de julho, às 16h, diretamente do canal oficial da dupla no YouTube.

Iniciando o projeto “Bendito Rolê”, que terá lançamentos mensais até o final do ano, “Louca do rolê” e “Pedaços” são representantes do novo momento vivido pelos artistas musicalmente. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e até mesmo composições, cada EP do projeto trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.

Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais, ouvimos do rock ao funk, do sertanejo ao pagode e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era a hora de explorarmos ainda mais novas possibilidades. Esse projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado e, ainda assim, não perde a nossa essência. ‘Louca do rolê’ é um grande exemplo disso, mistura tendências, mas é totalmente sertaneja, dançante e alto astral”, explica Juan Marcus.

Eu acredito que esse seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso. ‘Pedaços’ é uma das canções mais românticas, mostra Juan Marcus & Vinicius mais apaixonados do que nunca e a melodia é bem diferente, bem próxima de um blues, totalmente ‘retrô’. O clipe também traz a gente de uma forma nunca antes vista. Estou muito ansioso para saber os comentários”, completa Vinicius.

“Louca do rolê” (https://umusicbrazil.lnk.to/LoucaDoRolePR) também tem disponível seu clipe, gravado em Valinhos, no interior de São Paulo. Dirigido por Mess Santos e Elektra, o vídeo mostra paisagens incríveis em meio a montanhas e um casal apaixonado com a própria louca do rolê.  Assista agora: https://youtu.be/eGtnaEaLg30 .

Já o vídeo de “Pedaços”, gravado na capital paulista, chegará na próxima quinta-feira, 15 de julho, ao canal dos artistas no YouTube.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/