Música
A dupla Henrique & Juliano apresenta a terceira parte do projeto “Manifesto Musical – Vol. 3”
A maior dupla sertaneja da atualidade, Henrique & Juliano, acaba de lançar em um EP mais duas faixas inéditas do aguardado álbum “Manifesto Musical”. “Culpados” e “Deixa Eu Sofrer” são as novas faixas que prometem mais emoção para os fãs da dupla. Ouça e baixe aqui. O videoclipe de “Culpados” também já pode ser visto no canal da dupla no Youtube.
O novo álbum reflete, acima de tudo, a importância da música em suas vidas. E qual seria a melhor manifestação musical que um artista poderia fazer? Música de qualidade! Como de costume, Henrique & Juliano passaram meses recebendo compositores, totalmente focados em produzir o melhor.
E é essa entrega que o público pode esperar. Foram 27 faixas gravadas em um ambiente que reflete a essência dos irmãos: a fazenda deles, em Porto Nacional, no Tocantins. “Manifesto Musical” é um dos lançamentos mais aguardados do mercado fonográfico brasileiro. O álbum tem tudo para conquistar o público, pois Henrique e Juliano têm sido assertivos nas escolhas, resultado do foco que a dupla tem em sua carreira.
O álbum já deixou letras marcadas no consciente coletivo do público brasileiro – O que é um Arranhão pra quem já tá, né? Hoje, seis faixas do projeto se encontram no Top 200 do Spotify – são elas: “Arranhão” (#6), “A Maior Saudade” (#14), “Acordo” (#29), “Rasteira” (#62), “Chá de Casa Nova” (#73) e “De Garrafa A Pior” (#125).
-
Sextou2 dias atrás
Roberta Miranda faz show gratuito no Sesi Limeira em outubro
-
Entretenimento1 dia atrás
Circo dos Sonhos estreia nesta sexta (04) em São Carlos (SP)
-
Sextou1 dia atrás
Shakira anuncia shows no Brasil em 2025
-
Música1 dia atrás
George Henrique & Rodrigo dominam o Spotify com hits explosivos
-
Tecnologia1 dia atrás
Microsoft confirma unidade multinacional na cidade de Limeira (SP)
-
Shows2 dias atrás
Restart volta ao Rio com show especial na Farmasi Arena
-
Entretenimento1 dia atrás
Whindersson Nunes estreia “Efeito Borboleta” nesta sexta-feira (4), no Unimed, em São Paulo
-
Televisão10 horas atrás
Cid Moreira morre aos 97 anos