Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

A aguardada colaboração de Izrra e Malía já pode ser conferida. “Eu, Você e o Radin” ainda chega acompanhada de videoclipe

Se tem dois artistas que, desde o início da carreira, levantam o tema de representatividade e força da mulher/homem negro, esses artistas são IZRRA e Malía. O finalista do The Voice Brasil assumiu o seu lugar como representante do R&B e chamou uma das vozes mais potentes do pop atual na poderosa “Eu, Você e o Radin”. Envolvente e cheia de representatividade, a faixa chega hoje a todos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. A canção também chega com direito a clipe no canal do cantor no YouTube.

Composta em conjunto por IZRRA, Malía e Ricardo Melo, “Eu, Você e o Radin” é o segundo lançamento da nova era do carioca. Cheio de atitude, IZRRA mostra que está cada vez mais à vontade e pertencente dentro do R&B. Apostando em sua voz melódica, o artista canta sobre amor livre, mas abordando diversos temas, expressões do mundo negro. Malía chega para dar o toque de ouro final da canção, trazendo uma pegada de funk com rap em sua interpretação cheia de atitude. Produzido por Marcel Sousa e DJ LN, o single une o melhor dos mundos de IZRRA e Malía, focando nas potências vocais dos artistas com base em R&B, mas também trazendo o ar do pop numa mistura de beats que passeiam do hip-hop ao funk.

Já o clipe transcreve todas as influências da canção com a poderosa atitude de IZRRA e Malía, que não só dão um show de interpretação da canção, mas também mostram toda sua sensualidade, envolvendo a câmera e carregando os espectadores para dentro de seu mundo. Seguindo a linha de “Refém”, seu primeiro single, IZRRA traz um figurino ousado, irreverente e sem gênero, assinado por sua amiga, Rahiza Santos. Já o figurino de Malía é assinado por ninguém menos que ela mesma. É muito poder e identidade juntos!

Nessa música, mais uma vez, eu trouxe um fato sobre a minha vivência. O amor de uma forma livre! No clipe, vocês verão que as pessoas estão curtindo, felizes, se relacionando e não necessariamente com uma pessoa. Uma vez conheci uma pessoa muito maneira no rolé. Nós ficamos e eu a convidei para minha casa. Para minha surpresa, quando eu falei que não tinha uma cama ela pouco se importou…Simplicidade! Minha vivência! E é basicamente essa história que conto no clipe, da forma mais quente que eu pude expressar (risos)“, conta IZRRA.

Gravar com a Malía foi uma troca bem legal. Eu amo estar conectado com pessoas pretas em tudo na minha vida e na música não é diferente! Acho que vocês irão curtir, eu e essa mulher preta colocando fogo no parquinho!🔥“, completa.

Fiquei muito feliz e empolgada com o convite porque o IZRRA é incrível, eu amo poder conhecer as pessoas através do meu trabalho e nós nos identificamos muito um com o outro. A música é a nossa cara, divertida, sexy e não sai da minha cabeça. Não vejo a hora de a galera ouvir“, comemora Ruby.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/