Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

5 Seconds of Summer lança inédita “Older” e anuncia livestream direto do Royal Albert Hall

A banda australiana 5 Seconds of Summer revela “Older”, música que estará presente em seu quinto álbum de estúdio, “5SOS5”, a ser lançado no dia 23 de setembro via BMG. O trabalho mostrará um grupo multifacetado e explorando temas mais intimistas e reflexivos com a experiência conquistada em mais de 10 anos de estrada. E essa maturidade do projeto poderá ser vista pelo público do mundo todo com o show “The Feeling of Falling Upwards” diretamente do icônico Royal Albert Hall, em Londres.

Na performance, que acontece às 16h30 do horário de Brasília do dia 22 de setembro e já está com vendas abertas, a banda estará reinventando o seu repertório, assim como apresentando faixas do álbum a ser lançado no dia seguinte. O quarteto será acompanhado por uma orquestra e um coro nesta que vai ser a primeira vez que o 5 Seconds of Summer se apresenta na icônica casa de espetáculos.

A 5SOS é formada por Luke Hemmings (vocal/guitarra), Ashton Irwin (vocal/bateria), Michael Clifford (vocal/guitarra) e Calum Hood (vocal/baixo). O grupo foi um dos fenômenos globais da última década, sendo a única banda na história a ver seus três primeiros álbuns de estúdio entrarem na Billboard 200 em primeiro lugar.

Atração que já passou pelo Palco Mundo do Rock in Rio, 5 Seconds of Summer vendeu mais de 2,5 milhões de ingressos e mais de 12 milhões de álbuns pelo mundo e ingressou no exclusivo Billions Club do Spotify com seu hit “Youngblood”. Além disso, eles possuem cinco ARIA Awards, dois VMAs, um American Music Award, um People’s Choice Award e dois iHeartRadio Music Awards. No ano passado, o grupo lançou o single “2011” para celebrar a primeira década de sua trajetória. O novo álbum foi antecipado recentemente com os singles “BLENDER”, “Me, Myself and I”, “COMPLETE MESS” e “Take My Hand”.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/