Ad image

Ballantine’s aposta em collab com Baw Clothing e cria coleção que une territórios do whisky com moda e música 

Lucas Lima
3 Min leitura

Ballantine’s, marca de whisky da Pernod Ricard, e Baw Clothing, marca brasileira de streetwear do grupo de moda Arezzo&Co, se uniram para a criação da nova coleção “Bawllantine’s”. A collab entre as marcas contempla  roupas e acessórios inspirados nas Drum Machines, instrumentos que revolucionaram a cena da música eletrônica e do hip-hop na década de 1980 e que celebra a frase “um drop para quem vive a música do seu jeito”.

Ballantine’s identificou que ambas as marcas vêm de segmentos distintos, mas se encontram no universo da música, e por isso, inova ao associar-se com a Baw para potencializar a diversidade e a inclusão no universo da música, a partir  da união dos universos do whisky e da moda. De acordo com Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, “Ballantine’s é uma marca que possui um forte laço com o território musical, principalmente, por conta do nosso selo internacional True Music, que já impactou diversos artistas nacionais e internacionais. A collab com a Baw reforça ainda mais nossa conexão com a música, agora também com a moda, por meio de peças autênticas que celebram a diversidade cultural“.

Para a Baw, a parceria com a Ballantine’s é a primeira com uma marca da categoria. Segundo o porta-voz Baw Clothing: “Foi um desafio contar uma narrativa, que unissem marcas de segmentos tão distintos, mas encontramos uma ótima saída olhando para 

dentro, e chegamos em um caminho onde a conexão de ambas as marcas é encontrada em um de seus próprios pilares: a música. Atingimos um equilíbrio representado em peças com recortes harmônicos e aviamento personalizado; que em alguns produtos se torna o personagem principal. Estamos muito satisfeitos com o resultado como um todo, pois, no final conseguimos captar de forma clara e direta a essência e DNA de cada marca.” Lucas Karra, diretor criativo

O lançamento da collab é marcado no dia 04 de abril de 2023 por um evento para convidados na cidade de São Paulo, na Casa das Caldeiras e conta com uma grade de shows de grandes artistas como, Marcelo D2, Marina Sena, Tasha & Tracie, Afrobapho, Slam das Minas, TPM (Todas Podem Mixar) e muito mais. Para que o público geral também possa ter a oportunidade de participar da experiência e aproveitar os shows da noite, no dia 03 de abril, Ballantine’s distribuirá 10 pares de ingressos em seu instagram oficial  @ballantinesbr para as primeiras 10 pessoas que se inscreverem pelo site, que será promovido através dos stories. 

O valor das peças variam de de R$ 169,90 até R$ 699,90 e podem ser adquiridas no site oficial da Baw Clothing https://www.bawclothing.com.br/ a partir de 30 de março.

Share This Article
Seguir:
Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/