Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Banco abre inscrições para Programa de Estágio em nove cidades paulistas, além da capital

O Santander Brasil está contratando estudantes universitários para seu Programa de Estágio. São mais de 200 vagas em São Paulo e outros estados brasileiros, para atuação em agências e áreas centrais do Banco, como Atacado, Finanças, Riscos, Varejo, Auditoria, Jurídico, Pessoas e Ouvidoria e Tecnologia.
Além da capital, há vagas em nove cidades paulistas: Araras, Campinas, Itapevi, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Poá, Santo André e São Bernardo do Campo.

Os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, programas de desenvolvimento, seguro de vida, trabalho flexível, vale-refeição e vale-transporte. As inscrições podem ser feitas até 10/11/2025 pelo portal https://www.santander.com.br/hotsite/carreiras/programa-de-estagio.html 
O processo seletivo contará com as etapas de inscrição, testes online, dinâmica de grupo e avaliação com o gestor da área. Os aprovados no programa, iniciarão suas atividades no Santander entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026. As vagas são direcionadas a estudantes de graduação e tecnólogo, a partir do 2º semestre do curso, e estão distribuídas por diversas áreas, como Administração, Economia, Direito, Engenharia, Comunicação, Marketing, Tecnologia e outras.
O processo seletivo é conduzido pela Universia, empresa do ecossistema Santander que é especializada em empregabilidade e responsável por realizar todas as dinâmicas de análise do perfil, entrevistas e contratação.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA CLAUDIA MIGUEL BENETTE
cacaumiguel7@gmail.com

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.