Ad image

As finais da CPN Season 7 começam hoje

Redação
3 Min leitura

Estão definidos os times que disputarão as finais da CPN Season 7! A partir desta terça-feira (24), Crias, Dollars, Elite, BDL, NSE, Shox, Deuses, Dragões, Ryze, K9, Antisocial e Medelin, que foram as 12 equipes mais bem posicionadas nas semifinais, disputam o título do torneio independente de Free Fire idealizado por Bruno “Nobru” Goes. As quedas decisivas acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 20h, com transmissão oficial no Canal do Nobru no YouTube, narração de Gordox e a participação de convidados especiais diretamente do estúdio da CPN.


Com um alto desempenho durante as quedas dos playoffs, os Crias se classificaram em primeiro lugar para as finais do torneio, com 114 abates e 359 pontos garantidos. Já em destaque individual, o time da Dollars está em evidência, que apresenta todos os jogadores inseridos no top 6 Ranking MVP da competição. De acordo com Nobru, jogador profissional e idealizador do torneio, todas as quedas serão muito importantes para os times pontuarem e ficarem cada vez mais pertos do título:


Tropa, chegamos ao momento decisivo da 7 edição da CPN. Os times já se conheceram bem e, a partir de agora, todas as quedas irão fazer a diferença, quem ficar para trás vai perder a chance de levantar o troféu. Crias e Dollars se destacaram nas últimas fases, mas os outros times estão preparados e vão vir com tudo para desbancar ambas as equipes. Desejo uma boa sorte a todos e bora que bora”, disse o idealizador.
 

Com a adesão a um novo formato de torneio, as equipes, que se classificaram para os playoffs, já garantiram vaga para a próxima edição da CPN, enquanto as equipes que ficaram na fase de grupos precisarão disputar uma repescagem para continuar na elite da competição. Nas finais, os times classificados estarão incluídos no mesmo grupo e se enfrentarão em seis quedas por dia. A equipe que garantir a maior pontuação entre BOOYAH’s e abates, se consagrará a grande campeã da competição.
 

Essa é a sétima edição da CPN, torneio organizado e produzido pela 3C Gaming, gaming partner especializada em projetos gamers, que já distribuiu mais de R$ 300.000 mil reais em premiação e soma mais de 16 milhões de visualizações entre todas as suas edições. Para saber mais sobre a liga e suas novidades, acesse o site ou Instagram da CPN.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/