Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

“Tem Que Suar”: Multishow estreia novo humorístico com Mariana Xavier e Marcelo Serrado

Frequentadores nada convencionais, diversidade e um dia a dia bastante agitado. Essa é a Academilton, academia de ginástica, localizada no bairro do Bom Retiro, e que serve de cenário para as confusões de Tem Que Suar, novo humorístico do Multishow. Com exibição de segunda a sexta-feira, a atração estreia no dia 18 de setembro, às 22h15, no Multishow e também no Globoplay + Canais. O programa aborda o conceito “body positive“, nome dado ao movimento social focado na aceitação de todos os corpos.

Mariana Xavier, Marcelo Serrado, Isabelle Marques, Robson Nunes, Mary Sheyla, Marcelo Laham, Marianna Armellini, Vítor diCastro e Gabi Yoon dão vida a personagens para lá de originais e que prometem entregar tudo no quesito diversão. O humorístico ainda conta com a participação especial de Evandro Mesquita como Milton, pai de Miltinho (Marcelo Serrado). Na trama, Tuca (Mariana Xavier) é uma carioca que sempre se envolve em situações desastrosas. Ao herdar uma academia em São Paulo, ela acredita que sua vida finalmente mudou.

Desafiada pela ideia de ser patroa pela primeira vez, a protagonista vai para São Paulo pronta para o sucesso, mas descobre que o negócio está à beira da falência. E pior, seu primo Miltinho quer disputar a academia com ela, achando que essa herança deveria ser dele também. Ela só não esperava que fosse criar uma amizade improvável com os funcionários, formando uma equipe determinada a transformar a AcadeMiltom na melhor academia do Bom Retiro, de São Paulo e até do Brasil!

“O programa se passa em um lugar diferente, que é a academia de ginástica. O público vai se identificar vendo as piadas, brincadeiras e tiradas rápidas que são características do Multishow. O elenco é muito diverso e o texto do programa é um charme”, comenta Marcelo Serrado. “No meio da diversão vão ter pequenas pitadas de informação para que as pessoas ampliem suas mentes, pesquisem e descubram mais sobre outros universos“, finaliza Mariana Xavier.

A direção geral é assinada por Carlo Milani e roteiro final de Cris Werson e Julia Lordello.

Sobre os personagens:

Tuca (Mariana Xavier)

Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

Carioca da gema, herda o negócio no Bom Retiro e se anima com a ideia de ser patroa pela primeira vez. Ao chegar em São Paulo descobre que o empreendimento está falido e entra no embate com seu primo Miltinho (Marcelo Serrado) que reivindica a herança.

Miltinho (Marcelo Serrado)

Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

Playboy e héterotop que nunca teve um emprego. Com a morte de seu pai, se ressente por não ter herdado a academia, que ficou com sua prima Tuca. Sem habilidades para os negócios, fará de tudo para sabotar Tuca e convencê-la de que ele é o verdadeiro merecedor do estabelecimento, recorrendo a artimanhas e fingindo ser outras pessoas.

Doutora Márcia (Isabelle Marques)

Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

Advogada da academia, lida com muitos problemas e é extremamente estressada. Apesar disso, é querida por todos e tem um humor peculiar, completamente diferente da galera da academia. É ácida, mas no fundo é uma boa pessoa.

Bruno (Robson Nunes)

Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

Abandonado no altar, acredita que sua desilusão amorosa foi influenciada pela sua personalidade. Determinado a mudar, ele busca transformar tanto sua aparência como sua personalidade, almejando ser mais descolado e malvadão, inspirado por Miltinho.

Glória (Mary Sheyla)

Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

 

Dona da cantina dentro da academia, mas não tem certeza se foi um presente ou uma armadilha. É onde passa a maior parte do tempo, formando um círculo de amigos. Obcecada pelas frituras “fit” que insiste serem saudáveis, mesmo feitas na gordura, vive um eterno conflito em sua vida com o marido.

 Binho (Marcelo Laham)
 


Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

O Cringe da malhação. É professor na AcadeMiltom e o único que parece levar a malhação a sério.

Odete (Marianna Armellini)


Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

A sacoleira escandalosa. Malha para competir com Glória.

Johnny (Vitor Dicastro)

Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

Toda academia tem aquele que frequenta o ambiente mais pela diversão do que pelo exercício físico. Johnny é descolado, adora trocar ideias e estar no meio do agito. No entanto, por trás de sua personalidade extrovertida, ele também revela uma inteligência aguçada e uma malícia sutil em diversas situações.

Kelly (Gabi Yoon)

Créditos: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

Cheia de energia e muito conectada com as tendências, a jovem é amante da moda e dos desafios na internet. Adora compartilhar seus momentos na Academilton, se diverte com tudo o que acontece na academia, criando seu próprio universo animado e cativante.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/