Ad image

Protagonizada por Priscilla Pugliese, “A Melhor Amiga da Noiva” chega ao fim da 4ª temporada e fãs se surpreendem com o desfecho da trama

Redação
2 Min leitura

Com grandes revelações foi ao ar na quinta-feira (20), o último episódio da 4ª temporada da webserie “A Melhor Amiga da Noiva”. Sendo uma das protagonistas, Priscilla Pugliese dá vida à personagem Fernanda, que vive um final inesperado e trágico na temporada. 

O fenômeno, que hoje acumula mais de 53 milhões de visualizações, é uma realização da Ponto Ação Produções e conta a história do casal FeJu (Fernanda + Juliana), interpretado respectivamente pelas atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith. “A Melhor Amiga da Noiva” traz temática LGBTQIA+, conflitos e demais assuntos de grande importância, como adoção, relacionamento abusivo e prevenção ao câncer de mama. 

O último episódio surpreendeu o público e causou mais questionamentos, como: a Fernando morreu ou não? Com a 5ª temporada confirmada, os fãs já se encontram ansiosos para a continuação dessa história. 

“Encerramos mais um ciclo e estou feliz demais com o resultado. O público pôde saber mais sobre o que se tratava os flashes da temporada. E claro, se surpreenderam demais com o final e com o acidente. Recebi muitas mensagens deles preocupados com a Fernanda e achei fofo. Já estão mega ansiosos para a quinta temporada e confesso que eu também não vejo a hora de gravar e poder lançar logo”, afirma Priscilla Pugliese. 

No twitter, Priscilla recebeu muitos feedbacks positivos em relação ao desfecho da temporada e claro, à personagem. “Vou dizer que é muito orgulho que eu sinto de uma pessoa tão jovem que acredita e faz o que ama com tanto amor. Minha escritora, roteirista, produtora e atriz, preferida. TU É GIGANTE, PRI! Todo amor por ti!” – afirma Carol Mesquita para Priscilla Pugliese no twitter. 

A trama já tem a confirmação da 5ª temporada e já está sendo gravada. Tendo a primeira temporada lançada há 5 anos, “A Melhor Amiga da Noiva” se tornou a websérie lésbica mais assistida da América Latina entre 2017 e 2018.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/