Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Prestes a estrear segunda temporada de ‘Tudo Igual SQN’ (Disney+), Gabriella Saraivah aposta em carreira internacional e protagonismo no cinema

Sucesso teen, “Tudo Igual SQN” ganhou data de estreia para a segunda temporada: as novas aventuras de Carol e suas amigas chegam ao Disney+ no dia 27 de setembro. Protagonista, Gabriella Saraivah encara mais um desafio como personagem principal também nas telonas, em “Tudo Por Um Pop Star 2”, com estreia prevista para 2024. Já na carreira internacional, ela se formou em uma high school de artes, entrou para a faculdade de psicologia e irá atuar em seu primeiro longa norte-americano, “The Other Zoey”.

“Carol é uma adolescente que está se descobrindo e aprendendo a lidar com as emoções. Me identifico muito com ela na parceria entre mãe e filha e em diversos outros aspectos. Ela é romântica, ama esportes e acredito que todo mundo vai se identificar com pelo menos uma situação nessa segunda temporada, seja em relações familiares, amores e decepções”, afirma.

Tudo Por Um Pop Star 2

Ao lado de Laura Castro e Bela Fernandes, Gabriella Saraivah integra o trio de protagonistas que darão vida ao novo roteiro de Thalita Rebouças, dirigido por Marco Antônio de Carvalho. O longa conta a história de 3 amigas que planejam uma viagem para comemorar os seus 15 anos de amizade no show de encerramento de um grande pop star. 

Após “Tudo Igual SQN”, Gabi estará dando vida à sua segunda protagonista com apenas 18 anos, na produção que chega aos cinemas do Brasil em 2024, ainda sem data confirmada.

Do Brasil para o mundo

Apesar de estar morando na Califórnia há pouco mais de 3 anos, Gabriella afirma que não pretende deixar de trabalhar no Brasil. Sempre que necessário, a atriz retorna ao país para gravações. “Tenho sim o sonho de me tornar uma atriz internacional e fazer o que amo ao redor do mundo. Mas vou ao Brasil todo ano. Fui em fevereiro e logo estarei novamente para mais uma conquista”, revela a atriz, que ainda não pode dar detalhes sobre o novo projeto.

Por aqui, além do protagonismo na série de sucesso do Disney+, a atriz já brilha nas telinhas desde os 7 anos e também esteve em “Éramos 6” (TV Globo), “Juacas” (Disney Channel), “Apocalipse” (Record), “A Cara do Pai” (TV Globo), brilhou em “Dancinha dos Famosos” (TV Globo), “Chiquititas” (SBT) e “Avenida Brasil” (TV Globo). Nas redes sociais, coleciona mais de 14 milhões de seguidores.

“Momaneger” – Mãe, empresária e melhor amiga

Formando uma dupla com a agente Ieda Ribeiro, responsável por descobrir outros grandes talentos como Bruna Marquezine, Matheus Costa e Mel Maia e por gerenciar a carreira de Gabriella no Brasil, Juliana Saraivah ocupa o lugar de empresária nos Estados Unidos sem deixar de lado o papel de mãe, e para elas, esse é o segredo do sucesso para trabalhar em família.

A atriz afirma que manter os momentos em família é essencial. “Um almoço de domingo já é o suficiente para lembrarmos dos nossos laços familiares. A gente sabe separar a hora de falar de trabalho e a hora de simplesmente aproveitar em família juntos”. 

Monólogos de porta em porta

A história de Gabriella não começou simples, apesar da jovem ter atingido o estrelato tão cedo. “Vendíamos trufas de porta em porta e eu apresentava monólogos para os clientes da minha mãe”, relembra. “Então me formar em um high school de artes, ingressar na faculdade e prestes a estrear meu primeiro longa internacional, tudo isso sem deixar de trabalhar também no meu país, parece um sonho”.

Indo para os Estados Unidos no auge do sucesso no Brasil, Saraivah se mostrou mais uma vez corajosa, apesar de não ser uma decisão fácil. Atualmente, a artista abriu a empresa Saraivah’s Arts junto à mãe, Juliana Saraivah. “Planejamos ter o mesmo sucesso que temos no Brasil”, afirma.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/