Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Pietra Quintela integra elenco de “Tudo Por Um Pop Star 2”

Com ampla experiência na teledramaturgia e no cinema, Pietra Quintela acaba de integrar o elenco de “Tudo Por Um Pop Star 2”, novo filme da Panorâmica Filmes, com coprodução e distribuição da Star Original Productions. 
 
Escrito por Thalita Rebouças e protagonizado por Gabriella Saraivah, Bela Fernandes e Laura Castro, o filme iniciou as filmagens em setembro, no Rio de Janeiro. “Gosto muito da história, sou fã do primeiro filme e amei receber o convite para participar de “Tudo Pop Um Pop Star 2”. Na gravação já deu para perceber o quanto o resultado será maravilhoso, celebra a atriz.
 
No longa, Pietra viverá uma influencer e produtora, que está produzindo o show do icônico pop star. “Não posso dar muito spoiler, mas adianto que interpretarei a mim mesma. Estou muito feliz com a oportunidade, ainda mais agora, que tenho a convicção de que é o set de filmagem que me encanta”, declara ela.

 
A interação com o elenco foi uma experiência à parte, cercada de novos encontros e alguns reencontros. “Já conhecia a Bela Fernandes e o Lucas Burgatti, por fazer três anos de novela com eles. O elenco me recebeu muito bem! Minha cena é uma atuação direta com o Hugo Gloss e ele é maravilhoso”, elogia Pietra. O elenco ainda conta com nomes como Thalita Rebouças, Maitê Padilha, Bárbara Maia, Caio Manhente, Karoliny Mariano, João Manoel, Ana Bárbara Malaquias, Clarissa Müller, Ester Dias, Ângela Paz e Renata Castro Barbosa.

Dirigida por Marco Antônio de Carvalho, “Tudo Por Um Pop Star 2” é um spin off do filme lançado em 2018 e chegará aos cinemas em 2024. A nova produção conta a história de três amigas que moram no interior do Rio de Janeiro, e planejam uma viagem para celebrar seus 15 anos de amizade e assistir ao show de encerramento da turnê de um grande Pop Star, que estudou com elas na adolescência e hoje é o cantor jovem mais famoso do Brasil.
 
 
 
SOBRE PIETRA QUINTELA
 
Desenvoltura e espontaneidade são características que sempre estiveram presentes na vida de Pietra Quintela. Aos 16 anos, ela protagoniza o longa “A Princesa Adormecida”, um conto de fadas contemporâneo, baseado na obra de Paula Pimenta, que também vai estrear nos cinemas em 2024. Antes disso, Pietra se tornou ainda mais conhecida pelo ciclo de cinco anos interpretando Lorena na sequência de novelas “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”, exibidas entre 2018 e 2023 no horário nobre do SBT. A atriz ainda protagonizou o filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, de 2018 e está no elenco de “Conversando com Einstein”, de 2023.
 
 
FICHA TÉCNICA:
Produção e Supervisão Artística: Rodrigo Montenegro e Mara Lobão
Direção: Marco Antonio de Carvalho
Roteiro: Thalita Rebouças
Produtora: Panorâmica Filmes
Coprodução: Star Original Productions
Elenco: Gabriella Saraivah, Bela Fernandes, Laura Castro, Lucas Burgatti, Hugo Gloss, Thalita Rebouças, Maitê Padilha, Bárbara Maia, Caio Manhente, Karoliny Mariano, João Manoel, Ana Bárbara Malaquias, Clarissa Müller, Pietra Quintela, Ester Dias, Ângela Paz e Renata Castro Barbosa.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/