Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Paramount+ apresenta o primeiro teaser da segunda temporada do drama de sucesso Yellowjackets 

O Paramount+ divulgou o primeiro teaser da tão esperada segunda temporada da série dramática indicada ao Emmy, YELLOWJACKETS. A nova temporada retorna dia 24 de março, sexta-feira. A primeira temporada teve uma rara pontuação de 100% no Rotten Tomatoes e recebeu sete indicações ao Emmy®. Produzida para o Paramount+ pelo estúdio Entertainment One (eOne), a série está atualmente em produção em Vancouver.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), YELLOWJACKETS é estrelada pela indicada ao Emmy e vencedora do Critics Choice Award Melanie Lynskey (Castle Rock), a indicada ao Oscar® e ao Emmy® Juliette Lewis (Camping), as vencedoras do Emmy® Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Cipreste Tawny (Inesquecível). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também se juntaram à segunda temporada como parte do elenco regular da série, junto com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) convidado para série.

Abordando os temas de sobrevivência, terror psicológico e amadurecimento, YELLOWJACKETS conta a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam (infelizmente) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do remoto deserto do Norte. A série narra a transformação de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto traça as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está muito longe de ser esquecido. A segunda temporada também é estrelada por Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet) , Steven Krueger (Os Originais), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves. YELLOWJACKETS tem produção executiva de Lyle, Nickerson e do colega showrunner Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine, também atua como produtor executivo. Karyn Kusama dirigiu o piloto.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/