Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira 5 filmes do Canal Demais que estão disponíveis de graça no Youtube

O Canal Demais produz, desde 2016, conteúdos audiovisuais e, de lá pra cá, foram mais de 12 webséries – duas delas em inglês, centenas de episódios, milhões de visualizações e pelo menos 15 prêmios, desde atuação e direção, até cinematografia. O Canal Demais, formado por Mariana Lewis e sua família, explora muitas temáticas, como dramas, comédias, romances, além de trazer obras clássicas para um contexto atual.

Confira 5 Indicações de produções do Canal Demais.

ENCANTO DA SEREIA

É considerada até hoje uma das séries teen mais longas da história, contando com quase 500 episódios. A produção coloca com maestria a atriz Mariana Lewis, que tinha apenas 11 anos, no meio artístico. Na ocasião, o produto rendeu seu primeiro prêmio, de “Incentivo à produção digital”, no Rio Webfest – maior festival do gênero no mundo. Após o lançamento do Websérie como um filme, a produção já ultrapassou 1 milhão de visualizações.


MACBETH O REI DO MORRO

Gravado em uma favela do Rio de Janeiro e conta a infame história de Shakespeare vista pela perspectiva dos traficantes cariocas. A história é apresentada em 4 planos-sequência, e rendeu prêmio de melhor ator no Festival de Montreal para Arthur Santileone, que interpreta Macbeth, e melhor atriz teen no Rio Webfest 2019 para Mariana Lewis, que interpreta Lady. Com 2,3 milhões de views no Youtube, a produção também se encontra no catálogo da Amazon Prime Internacional .


LEME IN LOVE

Nesta trama, Mariana, que mora na Inglaterra há seis meses, resolve passar as férias no Rio de Janeiro e descobre que seu mundo virou de cabeça pra baixo, e na tentativa de arrumar as coisas, acaba piorando tudo. Leme in Love levou o prêmio de melhor direção para Quentin Lewis no Rio Webfest.


DIA DE FOLGA “DAY OFF”

Inspirado no filme “Curtindo a vida adoidado” um dos maiores sucessos da sessão da tarde. Mariana Lewis apronta mil e uma confusões, para encontrar maneiras eficazes para faltar à escola e curtir um dia de folga tranquila. Com mais de 3 milhões de visualizações, Mariana, conquistou o prêmio de melhor atriz teen no Rio Webfest 2018.


JOVEM APARÊNCIA

Com meio milhão de views a série “Jovem Aparência” o filme acompanha um grupo de adolescentes que ao decorrer da história, aprendem a aceitar suas diferenças e descobrem novas amizades. Com Mari Lewis, Arthur Santileone, Gabi Lemos, Gabriel Quintella.


Por: Vira Comunicação

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/