Ad image

Alfred Molina comenta retorno de Doutor Octopus em Homem-Aranha 3

Mariana Peretti
2 Min leitura

Em entrevista à Variety, o ator Alfred Molina confirmou de vez seu retorno ao papel de Otto Octavius/Doutor Octopus, desta vez no MCU. Alfred revelou que teve suas dúvidas sobre voltar ao papel, mas que foi convencido pelo diretor Jon Watts.
Principal vilão de Homem-Aranha 2, de 2004, o Doutor Octopus teria se sacrificado para salvar Peter (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) de sua descontrolada invenção. Segundo o ator, Watts afirmou que “ninguém morre nesse universo” e que a história de Otto será retomada daquele ponto.
Outra preocupação do ator era sua idade e diferença física em relação a 17 anos atrás. “Ele só me olhou e disse ‘você viu o que fizemos com Robert Downey Jr. (em Capitão América: Guerra Civil) e Samuel L. Jackson (em Capitã Marvel)?’”, disse Molina, citando o processo de rejuvenescimento digital usado nos atores. “Eu também (avisei) que não tenho mais a mesma fisicalidade de 17 anos trás. Isso é um fato. Mas aí eu lembrei que os tentáculos fazem todo o trabalho!”. Sobre a experiência de retornar ao papel, Molina afirmou que “foi fantástica”.
O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.
Haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro. Foi revelado que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, também estará no filme, servido como o novo mentor de Peter Parker.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/