Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

 ‘A Era do Gelo: As Aventura de Buck’ estreia amanhã (28)

Mais confusões pré-históricas estão por vir! Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, estreia exclusivamente no Disney+ A Era do Gelo: As Aventuras de Buck, dando continuidade às hilárias aventuras dos adorados heróis da franquia de sucesso “A Era do Gelo”. O novo filme traz de volta personagens queridos da saga, com foco nos irmãos gambás Crash e Eddie, que retornam ao ‘Mundo Perdido’.

A animação acompanha Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás, em busca de emoção, partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea. Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

A Era do Gelo: As Aventura de Buck é dirigida por John C. Donkin (produtor de “A Era do Gelo 4” e “Rio 2”). O filme é escrito por Jim Hecht (“A Era do Gelo 2”, “Ice Age: The Great Egg-Scapade”), Ray DeLaurentis (“Os Padrinhos Mágicos”, “Bunsen é uma fera”) e Will Schifrin (“T.U.F.F. Puppy”), e a história é de Jim Hecht. O lançamento ainda conta com a produção executiva de Lori Forte (da franquia “A Era do Gelo”).

No elenco de voz nacional, os atores Diogo Vilella, Marcio Garcia e Tadeu Mello retornam como as vozes dos personagens Manny, Diego e Sid, respectivamente. Eles gravaram um vídeo especial anunciando a participação no novo filme, confira: https://www.instagram.com/p/CZHytvdoBFf/

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/