Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Tomorrowland Brasil suspende programação nesta sexta-feira devido a chuvas fortes

A organização do Tomorrowland Brasil 2023 anunciou a suspensão da programação de shows nesta sexta-feira (13) devido aos temporais e alagamentos no Parque Maeda, em Itu (SP). Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.

Em um comunicado nas redes sociais, a organização explicou que, em função das chuvas registradas na quinta-feira (12), as áreas internas do festival, estacionamentos e vias de acesso ficaram danificadas.

“Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas”, diz o anúncio.

Para os visitantes da área de acampamentos “DreamVille”, haverá uma programação especial com a abertura do “The Gathering Stage”.

O maior festival de música eletrônica do mundo começou na quinta-feira (12) e segue até sábado (14). O segundo dia de evento, nesta sexta-feira, contaria com diversas atrações renomadas, como o brasileiro Vintage Culture, o sueco Sebastian Ingrosso, os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike e o estadunidense Steve Aoki.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/