Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Empresária e modelo Marianne Fonseca celebra o lançamento da premiada Gente Beauty no Brasil

Marianne Fonseca
Foto: Nicolas Calligaro

Nesta terça-feira (28), em São Paulo, a modelo e empresária Marianne Fonseca celebrou a chegada de sua marca Gente Beauty ao Brasil. A top reuniu personalidades no badalado restaurante Mia Crudo para conferir em primeira mão os produtos que promovem a drenagem linfática e o tratamento de celulite. A marca foi lançada no país após grande sucesso no mercado norte-americano desde a sua criação, em 2022.

Promovido por Marianne Fonseca, Marina Morena e Dani Pontes, o jantar contou com algumas presenças especiais, como Jordanna Maia, Maitê Faitarone, Helô Rocha e Magá Moura. “Foi uma noite inesquecível e estou muito grata! Trazer a marca ao meu país é um sonho realizado e foi uma decisão muito acertada. Espero que o público goste dos produtos e perceba os resultados e benefícios. Estou muito animada”, diz Marianne.

Uma das marcas queridinhas da influenciadora Hailey Bieber e da atriz Sofía Vergara, Gente Beauty foi criada para auxiliar homens e mulheres que buscam uma rotina eficaz e prática de cuidados com o corpo. A linha é composta pelo creme Lymphatic Drainage Effect, para a eliminação de toxinas através da massagem, e o Bye Bye Cellulite, que atua na gordura localizada.

Em sua recém chegada ao Brasil, Gente Beauty já conta com uma importante conquista: na última segunda-feira (27), a marca ganhou o prêmio Atualidade Cosmética 2023, na categoria de tratamento corporal. A premiação foi criada pela Revista Atualidade Cosmética para reconhecer os melhores produtos do ramo. Nos Estados Unidos, a marca recebeu os prêmios Beauty Innovation Awards 2022, Popsugar Beauty Awards 2023 e Shape Skin Awards 2023.

Marianne criou a marca para celebrar os rituais de beleza brasileiros

Top model desde os 15 anos, Marianne percebeu que a drenagem linfática era pouco explorada no mercado dos Estados Unidos e enxergou uma oportunidade de investimento. Ela fundou a empresa em 2022, com vendas para o público norte-americano. 

“Tenho muito orgulho do que construímos até aqui. Quando decidi me tornar empresária, sonhava com um produto que respeitasse o meio ambiente e representasse a brasilidade e a riqueza do nosso país. Atingimos isso e muito mais.”

Os cosméticos trazem como diferencial a formulação com ingredientes que são verdadeiros tesouros brasileiros: guaraná, açaí, cacau, cupuaçu e café. Comprometidos com a ética e valores de preservação da natureza, os produtos são livres de crueldade animal e usam embalagens recicláveis.

Lymphatic Drainage Effect e o Bye Bye Cellulite estão disponíveis no e-commerce da marca. Clique aqui para acessar.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/