Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Sensitiva Izadora Morais diz que Sandy dará nova chance para Lucas Lima: “carência e recaída” 

Antes mesmo de anunciarem a separação, Sandy e Lucas Lima já estavam se envolvendo com outras pessoas. É o que afirma a sensitiva Izadora Morais, conhecida por atender famosos e prever o futuro deles.

Ao jogar as cartas, ela garante que os dois vão dar uma nova chance para o amor e que a iniciativa partirá da cantora. E revela que os dois mantinham segredos na relação, coisas ocultas e que colocam a relação em risco.

“A Sandy vai dar uma nova chance para o Lucas. Mas, ambos já estavam gostando de outras pessoas quando decidiram se separar. Toda essa história não vai vir à tona agora, mas será pública ainda. Não sei se teve algo carnal, mas consigo enxergar que havia troca de mensagens com outras pessoas, um flerte. Isso aconteceu tanto com a Sandy, quanto com o Lucas”, afirma.

Izadora afirma que o fim da relação realmente se deu de forma amigável. E que Sandy passará por um momento de muita saudade da família e do ex-marido. Afinal, eles viveram intensamente por muitos anos, inclusive no ambiente de trabalho.

“Ela vai viver uma fase de carência e recaída. Sandy ainda não se desvinculou totalmente do Lucas. Eles vão reatar, mas não vai durar muito tempo. Sandy vai assumir outro relacionamento em 2024 Será com um homem de personalidade bem diferente. Ele inclusive já está bem próximo dela”, prevê.

A sensitiva ainda aconselha a cantora a curtir a solteirice, investir mais na sua carreira musical e aproveitar os momentos com família amigos. “É hora de se libertar, ela se sentia presa na relação e agora precisa desse momento para respirar. Vejo muitas viagens, ela assinando um contrato muito importante e ainda mais sucesso na música”.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/