Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Famosos

Reynaldo Gianecchini canta e faz dancinha em nova campanha de Mon Bijou

O ator é o rosto da campanha publicitária, que marca o lançamento da nova linha de produtos Mon Bijou

O ator é o rosto da campanha publicitária, que marca o lançamento da nova linha de produtos Mon Bijou

Reynaldo Gianecchini estrelou em 2007 algumas campanhas publicitárias e, entre elas estava amaciante Mon Bijou. Exatos 16 anos depois, o galã volta a emprestar o seu carisma à publicidade da marca.  A nova campanha engloba todos os produtos da linha Mon Bijou, que vai desde a pré-lavagem das roupas até a finalização. Mon Bijou é uma marca que faz parte da família de produtos da Bombril, empresa brasileira que completou 75 anos. “Eu adorei o convite da Bombril pra voltar a fazer uma campanha pra Mon Bijou. A última que fiz, há 16 anos, foi um sucesso e uma das minhas preferidas, porque fala de um produto tão familiar, que esteve sempre em nossas casas, de um modo afetuoso, divertido, criativo. A cara da marca! E essa atual vai ser ainda melhor, com uma família maior de produtos e muita inspiração! Fizemos um trabalho incrível (e divertido) na captação e eu já quero ver logo o resultado (sim, teve musiquinha e dancinha! hehe). Que bom fazer parte desse momento da empresa. A Bombril com todas as suas linhas está na casa dos brasileiros e fazer parte dessa família é um prazer!”, contou o ator.

“O Gianecchini marcou bastante durante a primeira campanha de Mon Bijou e foi muito natural pensarmos nele para mostrar como a marca se consolidou e a família de produtos cresceu de lá para cá. Hoje, além de amaciante regular, Mon Bijou também tem amaciante concentrado e tira manchas. Estamos presentes em toda a rotina de cuidado com as roupas, desde a pré-lavagem até a limpeza da máquina de lavar. E ninguém melhor do que o próprio Gianechini para seguir comunicando, com esse mood bem-humorado e alegre que sempre fez parte da Bombril”, explica Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril. Gustavo explica o momento especial da marca: “estamos relançando 100% da linha. Buscamos ainda mais inovação para os produtos, que já são reconhecidos por sua boa qualidade. O resultado é uma marca antenada com os novos perfis de consumo”, conta.

Um dos objetivos da campanha é levar a Bombril para os jovens, através de uma presença mais forte como o Reynaldo Gianecchini no ambiente digital e do diálogo que ele proporciona. “Mon Bijou é uma marca que está nos lares dos brasileiros e queremos conversar também com os mais jovens. Por isso, a necessidade de modernizar e de estar mais presente no digital”, explica Gustavo.

O ator é o rosto da campanha publicitária, que marca o lançamento da nova linha de produtos Mon Bijou

Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 75 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bom Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

LGBTQIA+

Maycon Marabez discorreu sobre o retorno da Associação da Diversidade de Limeira (ADLIM) à organização da Parada LGBT na Sessão da Câmara de Limeira...

Prêmios

O Prêmio Multishow 2024 celebrou o que há de melhor na música brasileira! A cerimônia, comandada Tata Werneck, Tadeu Schmidt e pela estreante Kenya Sade, teve transmissão ao vivo pelo Multishow, globoplay e...

Festivais

A noite de 7 de setembro reunirá nomes lendários do rock internacional e nacional, incluindo Pitty, que fará um show potente no The One....

Cultura

Aula aberta Laboratório Audiovisual AbertoLaboratório que traz o cinema como um experimento, baseado na prática e discussão da linguagem e produção cinematográfica. Partindo de diferentes...

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/