Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Rafael Ilha desmente suposto filho de Gugu e diz que não acredita em parentesco

Rafael Ilha participou do A Tarde É Sua desta terça-feira (27) e comentou o aparecimento de Ricardo Rocha, comerciante de 48 anos que está tentando provar na Justiça que é filho de Gugu Liberato (1959-2019). O cantor afirmou que já o viu rodeando os locais que o apresentador frequentava diversas vezes e disse que não acredita no parentesco dos dois.

“Eu não acredito. Esse rapaz, desde a primeira vez que eu vi a foto, eu falei ‘eu conheço esse cara’. Aí eu lembrei. Ele ficava muito na porta da Promoarte, que é o escritório, há muitos anos. Posso afirmar que eu vi ele lá várias vezes, quando o Polegar chegava, o Dominó, a Caravana do Gugu. Eu tinha 15 anos. Quando ele tava lá, ele tinha no mínimo 14 ou 15. Já não bate com o que ela tá falando”, pontuou o ex-Polegar.

Na sequência, o convidado da Roda da Fofoca revelou que outras pessoas também reconheceram o suposto filho de Gugu: “Liguei pra algumas pessoas de fã-clubes e todos falaram ‘lembro da cara dele lá’. Liguei para um produtor do Polegar, que nos acompanhava, o Júnior Oliveira, e ele falou assim ‘Rafa, você tá falando isso e um integrante do Dominó me ligou e disse que esse cara ficava lá na porta da Promoarte’. Acho muito difícil uma mulher de 28 anos, naquela época, pegar um menino e levar pra um hotel. Quando que um menino de 14 anos seria arrastado para um hotel por uma mulher de 28?”.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/