Ad image

Pedro Manso acredita sofrer de demência, após esquecimentos: ‘Vou procurar especialista’

Redação
2 Min leitura
Redes sociais

Pedro Manso revelou que está passando por sérios problemas de saúde. Por meio de um vídeo compartilhado na tarde desta segunda-feira (26), o humorista, famoso por fazer imitações de personalidades, entre as quais Faustão, Silvio Santos e Galvão Bueno, contou estar passando por recorrentes episódios de esquecimento.

“Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério. E hoje resolvi passar para vocês, que cheguei a essa conclusão. Não queria acreditar mas, infelizmente, tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja”, escreveu ele na postagem, que veio acompanhada de um vídeo no qual também falou sobre o assunto.

Pedro acresentou já ter passado por situações em que esqueceu de ligar para amigos ou até mesmo de compartilhar vídeos para divulgar os próprios shows. Embora ainda não tenha procurado um médico para ter certeza do diagóstico, uma das motivações para o desabafo, ao que tudo indica, foi ter esquecido um compromisso para uma entrevista que concederia à radio Tupi.

“Não foi por maldade. Infelizmente tenho que admitir que estou doente com esse problema de demência, esquecimento! Então é isso. Orem por mim”, concluiu o humorista de 51 anos. “Vou procurar um especialista, mas a situação está se agravando muito rápido”.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/