Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

“Pago a multa”, Anitta vai ajudar artistas que violarem decisão do TSE no Lollapalooza

Anitta afirmou que irá pagar a multa de R$ 50 mil determinada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para artistas que criticarem o presidente Jair Bolsonaro (PL) e fazerem propaganda para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no festival Lollapalooza, que acontece neste fim de semana em São Paulo. A decisão liminar foi alvo de muitas críticas, principalmente da classe artística. Além da cantora, Daniela Mercury e Felipe Neto criticaram a medida.

Em seu Instagram, Anitta foi categórica e disse que não vai permitir censuras de artistas em festivais. Caso precise, ela se colocou à disposição para pagar a multa imposta pelo ministro Raul Araújo, que assinou a decisão monocrática e considerada inconstitucional por juristas que opinaram nas redes sociais. 

“A gente não quer voltar para a estaca zero, não. Pelo amor de Deus, tá? E vou lutar com todas as minhas armas. ‘Ah, vai botar multa de não sei quantos’. Ah, então a gente paga, queridos. Briga aí meus amigos que quiserem se manifestar, eu pago a multa de vocês”, disse ela. No Twitter, Anitta debochou: “R$ 50 mil? Só isso? Menos uma bolsa…. Fora Bolsonaro!”. 

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/