Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Negra Li acompanha candidato até a entrevista em campanha da Catho

Com a virada do ano, muitas promessas e planos são traçados e um objetivo  que sempre está presente nas lista de metas é o de conseguir um emprego novo ou melhor que o atual. Pensando em auxiliar os candidatos nessa jornada, a Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, lança a campanha publicitária “Realize”.  Essa é a segunda parte da ação promovida pela plataforma que visa ajudar candidatos na busca de emprego no começo do ano. A primeira parte da campanha intitulada “Respira” mostrou a importância de parar, respirar e se preparar para um novo passo. 

“Depois de parar para respirar no fim do ano, está na hora correr atrás para realizar os objetivos e a Catho está ao lado dos candidatos neste processo. Essa segunda etapa da campanha está totalmente alinhada ao propósito da empresa que visa mudar a vida das pessoas por meio do trabalho. Agora que oferecemos gratuidade para todo o Brasil conseguimos apoiar cada vez mais as pessoas nesse objetivo”, declara João Caetano, Gerente Sênior de Marketing da Catho.

Levando em conta que em recente pesquisa da empresa os candidatos alegaram que a busca por um emprego é um caminho solitário, o vídeo de divulgação da campanha mostra o caminho de um candidato até uma entrevista de emprego. E durante essa caminhada, a cantora Negra Li aparece acompanhando o personagem, reforçando o princípio da empresa que é o de parceria com os candidatos e mostrando que  a Catho estará sempre ao lado dos candidatos nessa jornada em busca de uma nova oportunidade profissional. 

“Para mim é maravilhoso fazer parte dessa campanha, eu valorizo muito o trabalho. O trabalho dignifica, nos dá esperança de ter uma vida melhor e mais justa. A campanha da Catho é perfeita, tem tudo a ver comigo. Observei minha mãe a vida toda sendo uma mulher que não desistia dos seus sonhos e enfrentava suas adversidades. Adoro ser lembrada para representar trabalhadores da periferia, essa é a minha verdade. Unir o útil ao agradável,  fazer uma campanha e levar uma mensagem de esperança às pessoas é incrível”, comenta  Negra Li.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/