Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Joelma é socorrida pelo Samu após passar mal antes de show

A cantora Joelma, de 49 anos, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após passar mal pouco antes de se apresentar em Bragança, no Pará, nessa sexta-feira (7), pela turnê “Isso é Calypso”. Devido aos sintomas, que incluem dificuldade respiratória, tosse e febre, a médica do Samu orientou que a artista ficasse em repouso e receitou medicação.

“Gente, passando aqui pra dizer que estou em Bragança, pronta para fazer o show, mas infelizmente eu peguei uma gripe muito forte. Não tenho condições hoje de cantar e fazer esse show. Estava tudo pronto, mas não tenho condições, não vai dar. Mas vou me recuperar para voltar e fazer esse show, tá bom?”, avisou a cantora em vídeo publicado pela prefeitura de Bragança.

https://www.instagram.com/reel/Cua8CF1r7G6/?utm_source=ig_embed&ig_rid=819cef0d-7d1a-467c-a83c-6635beda4dde

Por causa da gripe, três shows de Joelma foram cancelados, conforme explicou a equipe da cantora em nota. “Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7,8 e 9 de julho nas cidades de Bragança (PA), Macaíba (RN) e Uruoca (CEA), respectivamente, foram cancelados. Contamos com a compreensão e com o apoio de todos vocês”, diz o texto.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/