Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

João Gomes sai em defesa de Maisa Silva após alfinetada de Sonia Abrão: “Mulher chata”

João Gomes nunca escondeu a sua admiração por Maisa Silva. O cantor, que explodiu com diversos hits de forró, já expos diversas vezes seu interesse pela ex-apresentadora do SBT e resolveu sair em defesa dela após Sonia Abrão alfinetar a jovem em seu programa ‘A Tarde é Sua’: “Eu acho a Maisa chata e antipática”, disparou a apresentadora da RedeTV!

Tudo começou após rumores de que Maisa irá para a TV Globo assumir a bancada no retorno do programa “Video Show”. Em seu programa, Sonia criticou a possibilidade, opinando ainda que a artista deveria estrelar alguma novela ao invés de assumir posto como apresentadora.

“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/