Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado desde o sábado (13) após testar positivo para o novo coronavírus, precisou ser intubado neste domingo (21) devido uma piora no seu estado clínico, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, da Record TV.
#EXCLUSIVO Com Covid-19, Paulo Gustavo está intubado em hospital no Rio https://t.co/MLX37CjfKV via @PortalEmOff @iG
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) March 22, 2021


Leave a Reply