O ator Deo Garcez será homenageado com a Comenda Luiz Gama pela Loja Maçônica América de São Paulo dia 05 de novembro às 19hs, Mês da Consciência Negra. Em 2019 o ator recebeu a Medalha Pedro Ernesto da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Em 2024 igualmente homenageado com a Medalha Luiz Gama pelo IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros), também no Rio.
A sequência de honrarias concedidas ao ator e a futura Comenda Luiz Gama da Loja Maçônica América em São Paulo, no mês da Consciência Negra — é de suma importância. Ela valida e amplifica o impacto de sua dedicação de mais de uma década, desde 2015, ao espetáculo “Luiz Gama: Uma Voz pela Liberdade”, atualmente aprovado pela Lei Rouanet para circular pelo país. A peça é de sua autoria e produção, onde vive o próprio Luiz Gama, dividindo o palco com a atriz Soraia Arnoni, sob direção de Ricardo Torres.
@assessoria.girodasestrelas@gmail.com
(19) 9.8163.7393
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ALESSANDRA DE ARAUJO
assessoria.girodasestrelas@gmail.com






Leave a Reply