Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Família do influencer Yarley é formada por três filhos adotivos, conheça

Consagrado como um dos destaques da nova geração de influenciadores digitais, o cearense Yarley é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Com apenas 20 anos, ele chama a atenção pelo conteúdo bem-humorado ao lado da família das “irmãzonas”. No entanto, poucos sabem que o influencer é adotado.
“Desde pequeno, minha mãe, Ariete, sempre foi muito clara. Ela sempre quis ter filhos, mas não podia por conta de problemas de saúde do meu pai. Então, depois de muito tempo, ela resolveu tirar o útero, por questão de saúde”, revela Yarley. Ainda de acordo com o influenciador, Ariete queria ser mãe de um casal. O assunto, para ela, enchia os olhos. “Primeiro, ela adotou a Patrícia, depois veio eu. Quando ela me adotou, ela me escolheu para ser amado”, destaca.
Assim como a sua mãe, Yarley tem o sonho de adotar uma criança nos próximos anos. O cearense, inclusive, não esconde o imenso orgulho que tem da trajetória da mulher que o criou até hoje. “Ela é uma mulher guerreira e batalhadora”, ressaltou.
Ariete já trabalhou com serviços gerais e faxina, mas hoje não mais, pois Yarley é provedor da casa e tem a oportunidade de retribuir em dobro tudo que ela proporcionou e continua proporcionando para ele e as irmãs. “Eu amo a minha mãe. E ela é minha mãe e ponto final. Não tem outra”, finaliza o influenciador.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/