Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Enaldinho é convidado para integrar time de youtubers da jr. nba no Brasil

O youtuber Enaldinho só tem motivos para comemorar! Além de ter ultrapassado a marca de 5 bilhões de visualizações e 17,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube e ser hoje um dos maiores ídolos da geração internet, ele foi convidado para integrar um time de youtubers que tem como missão encontrar novos talentos, criadores de conteúdos digitais, para a jr.nba, plataforma lançada recentemente pela NBA no Brasil.
Visando promover uma transformação no basquete do país, a plataforma oferece um curso de capacitação para técnicos, professores e instrutores de Educação Física, promovendo interação e materiais exclusivos, auxiliando na formação e massificação do esporte. A iniciativa conta com a participação de nomes como Anderson Varejão, Damiris Dantas, Guilherme Giovannoni, Helen Luz, Oscar Schmidt, Hortência, entre outros. Os interessados pelo curso podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial da plataforma.
“Cara, ter sido escolhido para representar uma marca tão forte e importante mundialmente como a NBA é uma realização. É um dos trabalhos mais legais que eu já fiz, ainda mais que eu amo esporte e a jr.nba é um projeto tão incrível, grandioso e promissor. É uma grande honra participar.”

E as conquistas não param por aí, Enaldinho comemora outro grande feito em sua carreira, o influenciador mineiro lançou quatro brinquedos em parceria com a Estrela, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo. São eles: os bonecos de Enaldinho e do monstro ZAP e as releituras dos jogos “Balança Mais Não Cai” e “Dinamite”, que já estão disponíveis nas principais lojas do país.
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/