Ad image

Comandante Hamilton, piloto-jornalista mais famoso da TV brasileira, agora está decolando também como escritor.

Francis Cunha
2 Min leitura
Divulgação

Em seu primeiro livro “A corrida de 50 milhões que eu venci”, o Comandante Hamilton conta um pouco da sua trajetória de vida e lições que o ajudaram a trilhar o caminho desde sua infância muito humilde até o sucesso indiscutível que apresenta hoje.

Hamilton lançou a versão digital do livro e se tornou sucesso por leitores de todas as idades. Agora o piloto e jornalista lança a versão impressa da obra, que relata um pouco da história de sua filosofia de vida, com passagens emocionantes sobre sua adolescência em uma das maiores favelas de São Paulo e recheado de exemplos motivadores. Piloto pioneiro na cobertura de eventos jornalísticos por helicóptero para grandes redes de televisão do país, iniciou sua carreira na televisão no SBT, passando pela Bandeirantes, Record, Rede TV, além de produzir imagens aéreas para outras emissoras e produtoras de cinema e publicidade.

Atualmente, o piloto dedica parte do seu tempo e experiência em projetos educativos e motivacionais. Sua carreira no jornalismo aéreo, com diversas coberturas jornalísticas de impacto, responsáveis por recordes de audiência, notabilizou Hamilton como o piloto-jornalista mais conhecido do país.

Mais que uma biografia pessoal, a obra inspira a uma mudança de atitude e ação consciente na busca do sucesso que vai muito além das conquistas materiais e também é um documento ricamente ilustrado sobre os bastidores da televisão brasileira.

O livro nas versões e-book ou impresso pode ser adquirido pelos links disponíveis na bio do Comandante Hamilton no Instagram @cmtehamilton.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/