Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cantor Zé Neto tem alta de hospital após acidente com carro

Zé Neto
Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), na tarde desta segunda-feira (11). O retorno aos palcos, entretanto, só deverá ocorrer dentro de três semanas, pelo menos.

Ele estava internado desde o acidente registrado na BR-153, na noite de terça-feira (5), quando o veículo que ele dirigia bateu na lateral de um caminhão e capotou. Outros dois carros se envolveram no acidente, que deixou três pessoas feridas incluindo o sertanejo.

Após o acidente, o cantor foi socorrido e levado ao Hospital de Base. De acordo com o hospital, a equipe médica prescreveu repouso e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista.

“O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves”, diz um trecho do boletim médico.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/