Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Atriz Vittoria Dutra fala sobre papel no filme ‘Tração’ com Marcos Pasquim e Nelson Freitas: “Muita responsabilidade envolvida”

Em paralelo ao seu trabalho na música, a cantora Vittoria Dutra, promessa de sucesso entre o público teen, embarca agora em um novo projeto diferente de tudo que já fez. A artista de apenas 14 anos se prepara para aparecer nas telonas em uma participação no filme ‘Tração’. Ela dará vida à personagem Glorinha. Com direção assinada por André Luís, o longa ainda tem em seu elenco nomes de peso como Nelson Freitas, Duda Nagle, Marcos Pasquim, o youtuber João Quirino, André Mathias e Maurício Meirelles.
Vittoria Dutra e Marcos Pasquim
“Ainda não posso contar nenhum detalhe sobre a minha personagem, mas está sendo uma honra trabalhar ao lado de artistas tão importantes e talentosos. Já é um desafio participar de um filme grandiosos como ‘Tração’ e, durante a pandemia, o desafio fica ainda maior. São muitos cuidados e muita responsabilidade envolvida”, disse a cantora e atriz.
Para Vittoria, a personagem Glorinha foi uma grata surpresa especial. “A Glorinha foi um presente muito especial para minha carreira e tenho certeza que todo mundo que assistir o filme vai gostar”, garante a voz do single ‘Hoje eu não vou parar’, lançado em parceria com a Hitmaker.
‘Tração’ será o primeiro filme a retratar o universo das competições de motos no Brasil. As primeiras cenas já foram gravadas em Santa Catarina. O projeto tem como objetivo humanizar o motociclismo, pilotos e tudo que gira em torno do esporte a motor. O lançamento do filme está previsto para estrear em 2021.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/