Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Atriz do Teste de Fidelidade, Mariana Marquini diz que todo homem trai: “e os famosos mais”

Nova atriz do Teste de Fidelidade, programa de João Kléber na RedeTV!, a modelo e Miss Goiás Mariana Marquini, de 22 anos, foi categórica ao dizer que “não existe homem fiel”. A declaração causou polêmica nas redes sociais e dividiu opiniões, inclusive dos fãs da atração.

Paga para “testar a fidelidade” de maridos e namorados na frente das câmeras, a sedutora garantiu que nenhum homem consegue se manter fiel diante de uma mulher mal-intencionada, principalmente os famosos, que estão sempre na mira das beldades.

“Eu sou a prova viva de que os homens não conseguem ficar sem trair. Eles não podem ver uma mulher bonita e gostosa. Nem precisa fazer muita coisa, a carne é fraca. É da natureza do homem. E acontece com quem tem dinheiro, com quem não tem, com famosos e anônimos. Se todas as mulheres soubessem o poder que elas têm, ai, ai ai…”, começa ela, rindo.

Acostumada a postar prévias dos ensaios que faz para o OnlyFans e Privacy nas redes sociais, Mariana revela que todos os dias recebe cantadas – e até propostas milionárias – de homens casados ou que estão namorando, incluindo famosos.

“Essa onda de separação dos famosos aí nem é novidade para mim. Já recebi mensagem de alguns. Todos traem, e os famosos mais. Todo dia aparece algum casado puxando conversa, pede um nude ou oferece dinheiro. Os famosos são os mais atirados, são cheios de ousadia. Eu levo na boa, até porque não acredito em fidelidade hoje em dia, não julgo”, conta.

Muitas vezes criticada por conta da exposição nas plataformas de conteúdo adulto e no Teste de Fidelidade, onde é contratada para jogar toda sua sensualidade em cena, Mariana diz que está focada apenas na própria evolução.

“Julgamento não paga conta de ninguém e não vão me ajudar a chegar nos meus objetivos. Eu estou focada no meu trabalho, na minha evolução. Atura ou surta, eu não ligo. Muitas mulheres ficam bravas comigo pelo que faço em cena. Mas sou contratada para isso. Se elas ficam incomodadas é sinal de que fiz meu trabalho direito. É a certeza que o teste deu certo”.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/