Ad image

Ariete, mãe do influencer Yarley, realiza sonhos com série de transformações no visual

Redação
2 Min leitura

A família do influencer Yarley Ara é cheia de histórias de representatividade e superação. A mãe dele, Ariete, tem 48 anos e adotou 3 filhos, e sempre batalhou para oferecer o melhor a eles. Trabalhando com serviços gerais em um shopping no Centro de Fortaleza, Ariete teve poucas condições para proporcionar um momento de autocuidado. Ultimamente, com o destaque que Yarley foi conquistando na carreira, ele foi conseguindo possibilitar algumas mudanças na vida de sua mãe.
A primeira mudança realizada por Ariete foi no cabelo com a retirada da coloração loira, deixando apenas com a cor natural. Em seguida, foi colocado um mega hair, com fios ondulados , algo que ela sempre teve vontade de fazer e pode realizar com ajuda do filho.
Outro sonho realizado pela mãe de Yarley foi colocar a facetas de resina, após a retirada do aparelho, tirando assim a timidez que ela tinha para sorrir, além dos procedimentos para pele, como harmonização facial e eletrolipólise, que foram feitos por Leila Menezes. “Foi algo único pra mim, poder ter um momento de cuidado pessoal e me sentir bem com o meu visual. Tenho muita gratidão ao meu filho, que pôde me ajudar a dar esse primeiro passo para me valorizar mais”, afirma Ariete.
O processo de transformação no cabelo foi feito pela especialista em alongamento Luana Souto e gerou uma repercussão bastante positiva entre os seguidores. Nos comentários do seu perfil do Instagram, Ariete tem recebido muito apoio para continuar com o processo de autocuidado, a fim de que ela se sinta bem com ela mesma.
“É muito gratificante poder proporcionar momentos como esse para alguém que gosto tanto e que sempre foi meu porto seguro. Ajudar a minha mãe a se sentir bem com ela mesma e cuidar de si é algo que me emociona”, afirma Yarley.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/