Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Após ser internado com AIT, Renato Aragão grava vídeo: ‘Eu tô bem’

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, gravou um vídeo, na noite de hoje, dizendo estar bem após internação no Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital relatando estar “zonzo” e foi diagnosticado com AIT (Acidente isquêmico transitório).

Em postagem no Instagram, o artista aparece sorridente na filmagem e aproveitou para dizer aos fãs não precisam se preocupar por estar “muito bem” após o susto.

https://www.instagram.com/reel/Cl4gGUZAPap/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a5c2cd8d-0d03-42b6-9b40-1170bab505e0
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.