O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, inicia sua campanha de Dia das Mães nesta terça-feira (19) e terá como protagonistas a cantora Anitta e sua mãe, Miriam Macedo. Com o slogan “milhões de cupons de desconto para sua mãe ficar ainda mais patroa”, a companhia irá oferecer milhões de oportunidades de descontos em todas as categorias da loja, incluindo moda e beleza. “A escolha de Miriam e Anitta foi pensada para homenagear as mães de todo o Brasil, que, geralmente, são as verdadeiras chefes da casa, que costumam dar a última palavra”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Como a Anitta é chamada de ‘patroa’ pelos fãs, quisemos mostrar que a mãe dela, a Miriam, é a patroa da patroa”.
Para a data, foi feito um filme em parceria com a agência Ogilvy Brasil, que mostra uma conversa entre mãe e filha por chamada de vídeo, em que Anitta reforça que sua mãe merece apenas presentes “de patroa”, ou seja, excelentes presentes. O filme será veiculado em todas as plataformas digitais, Instagram, Facebook, Youtube e Tik Tok. Os cupons estarão disponíveis diariamente no SuperApp Magalu. Nas lojas físicas, serão disponibilizados diretamente pelos vendedores. Basta o cliente solicitar.
“Nossa intenção foi criar uma campanha divertida e conectada com os principais assuntos do momento”, destaca Daniel Schiavon, Diretor de Criação Executivo da Ogilvy Brasil. “Começamos de forma orgânica, nas redes sociais, passando por merchans e filmes na TV, transformando a data no Dia da Patroa”.
A campanha reforça a grande diversidade de produtos e marcas disponíveis no ecossistema Magalu, que conta com Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual. Todas as marcas participam da promoção e estarão com oportunidades de compra, que vão de celulares a perfumes, roupas, calçados e acessórios, para agradar todos os estilos de mães.