Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

O Teatro Mágico faz show em São Paulo dias 23 e 24 de abril 

Um dos nomes mais icônicos da cena musical brasileira deste século, O Teatro Mágico se apresenta em São Paulo nos dias 23 e 24 de abril. Os shows acontecem no Fabrique Club e marcam o lançamento do novo álbum do grupo.


“Luzente” rompe um hiato de 5 anos e inaugura uma nova era para O Teatro Mágico, trazendo uma sonoridade mais pop, moderna e dançante. Gravado no Rootsans Studios (SP), o álbum foi produzido por Fernando Anitelli e Daniel Santiago. A dupla contou com a expertise do ganhador de dois Grammys Latino, o engenheiro de som Rodrigo ‘Roots” Sanches, que cuidou da mixagem e masterização. 


O espetáculo une música, teatro, poesia e circo. Fernando Anitelli (voz e violão) e sua trupe, formada por Nô Stopa (violão e voz), Filipe Coimbra (guitarra), Fred Heliodoro (baixo), Fred Selva (teclado), Rafael dos Santos (bateria), Andrea Barbour (performance) e Mateus Bonassa (circo), vão apresentar novas composições, como “Almaflor” (Danilo Souza/ F. Anitelli), “Tantas são…” (Daniel Santiago/ F. Anitelli), “Cinza” (Danilo Souza/ F. Anitelli), “Instalação” (Danilo Souza/ F. Anitelli), e “Laço” (Igor de Carvalho), além de sucessos dos 19 anos de carreira. A direção musical é de Daniel Santiago e a direção artística de Elena Cerântola e Gallo.


“Estamos ansiosos por esse reencontro com o público paulistano. Tocaremos o novo álbum praticamente inteiro, conectando músicas novas a outras canções de força e intenção poética semelhantes. Teremos muitas novidades também no cenário e iluminação. Chegou o momento de juntos sermos luzentes!” – comenta Anitelli. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/