Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

NOSHI APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA (01.09) O SINGLE “FOTINHO NO INSTA”

Após um ano de seu último lançamento, o single “Jóias”, Noshi, apresenta seu primeiro single de 2023 intitulado “Fotinho no Insta”, uma mescla de Trap e R&B que reforça uma estética mais melódica no som e na voz. 

“Fotinho no Insta” surge da inspiração que Noshi encontrou em artistas promissores do cenário como Veigh, Cabelinho e Caio Luccas. O artista analisa o cenário do trap’nb como algo inovador e interessante de se trabalhar por se sentir à vontade nesse estilo. O trap possibilita uma estética moderna mesclando com o instrumental de RnB, que pede uma voz mais cantada e assuntos recorrentes dentro desse universo, também.

Para acompanhar a composição que diz muito sobre seu ‘lifestyle’, relações, ambições e auto afirmações, a faixa foi toda idealizada dentro de seu ‘home studio’, desde a produção do instrumental, gravação e finalização, pelo próprio Noshi. O projeto que é uma nova aposta para o artista, conta com um clipe bem elaborado que traduz a estética sonora para o visual, também, passa uma vibe de solidão, madrugada e coração partido

“Essa música surgiu num dos momentos mais complicados da minha vida (…) Reativei minha faculdade, voltei pro CLT e quando tava bem desacreditado, esse som surge como uma chama pra mim, mas não só a musica, eu sinto que me encontrei de fato no trap’nb, é onde eu me sinto mais a vontade para criar beats ou letras.”, diz Noshi. 

A faixa conta com a produção musical assinada pelo próprio artista e vem acompanhada de um videoclipe.

Sobre Noshi:

Lucas Neuenschwander Hermida, 25 anos, nascido no Rio de Janeiro e agora residindo no Grajaú (RJ), começou na música por Influência de sua família e assim teve seus primeiros contatos com instrumentos, tocando pandeiro e tantan, elementos recorrentes em rodas de Samba/Pagode. Essa relação com tocar e criar arranjos te levou a produzir ‘beats’ de rap e assim puxou sua voz nessas produções para complementar, se tornando, então, Noshi. Seu sobrenome tem uma pronúncia um pouco mais difícil, e na escola seus amigos de infância faziam piadas a fim de diminuir ele, mas um dos apelidos criados por esse pessoal, virou seu nome artístico. Em 2020, lançou seu primeiro som de carreira “Camisa Importada” e desde lá, segue firme. O single “Ciclone” atingiu os maiores números de sua carreira com aproximadamente 100 mil reproduções. A faixa viralizou tanto, que até o Youtuber e Rapper Zetre fez um vídeo em seu canal reagindo a essa música.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/